Jovem de Catunda segue desaparecido há uma semana e família não sabe mais o que fazer




 
Há uma semana, o jovem Daniel Sousa Torres, 20 anos, saiu de casa na região de Serra das Matas, zona rural de Catunda, para prestigiar um evento em uma escola na cidade de Monsenhor Tabosa. Era, quinta-feira, 26 de agosto. De lá para cá ele não foi mais visto e o seu desaparecimento já dura mais de uma semana. Ele foi visto pela última vez em uma oficina no dia em que sumiu, por volta das 19h e não mais se teve notícias.


A angustia da família é grande. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Tamboril. Autoridades foram alertadas. Buscas intensificadas, mas até agora não se sabe o paradeiro do Jovem. Familiares disseram que ele saiu de casa conduzindo uma moto Honda Bros que também não foi localizada. O desespero da família é grande e não tem quase nada a ser feito, diante desse fato misterioso.


A família afirma que o jovem não é envolvido com drogas e nada de errado. Daniel trabalha em uma oficina na cidade de Catunda onde é bem conhecido. O patrão dele afirma que o jovem sempre foi responsável e pontual e que até então, não há nada que desabone sua conduta e sua reputação.


Quem tiver informações sobre Daniel possa informar aos familiares: (88) 99908-2010.


Manuel Sales

Postagens mais visitadas