Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 8 de outubro de 2021



 
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi atingido por uma pedrada na cabeça na capital Goiânia. A vítima, identificada como José Francisco Rocha, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Goiás investiga do caso, que teve como motivação briga envolvendo uma mala.


O crime foi registrado no último dia 25. Pela gravação é possível ver um homem de camiseta azul segurando uma pedra. Ele caminha na direção da vítima e, com as duas mãos, arremessa o objeto na cabeça de José Francisco, que já cai desacordado no chão.


Veja o vídeo


De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (7/10). Já a vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (6).


De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito trabalhavam como carregadores de bagagem na região e, no dia do crime, eles haviam discutido por causa de uma mala de um dos clientes. À TV Anhanguera, a família de José Francisco relatou que ele morava no Maranhão e havia se mudado para Goiânia em busca de uma oportunidade de trabalho.


Metrópoles

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire