Casal é preso pela PMCE após roubo a pessoa em Maracanaú-CE

 


Uma ação rápida realizada por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um casal logo após o crime de roubo em Maracanaú-CE. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e objetos de procedência duvidosa. O fato ocorreu por volta das 06h30 desta quinta-feira (30).

Durante patrulhamento no bairro Novo Oriente, a equipe recebeu uma denúncia, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de pessoas em um veículo Clio, cor cinza, que haviam efetuado um assalto na rua 17 do Novo Maracanaú, fugindo em direção ao bairro Acaracuzinho.

Momentos após, os militares se depararam com o veículo suspeito de placa HWT 8992, na avenida Central, do Novo Oriente, com a rua 02, momento em que foi realizado o acompanhamento do veículo.

Os militares deram ordem de parada, mas não foi obedecida pelos suspeitos. Após perseguição, o carro foi interceptado. Antes disso, o condutor do veículo tentou dispersar a atenção dos PMs jogando uma arma de fogo pela janela do veículo, a qual foi apreendida em seguida.

Gil Renan Coelho de Almeida, 31, que já possui várias passagens pela polícia por roubo, além de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito foi conduzido, juntamente com sua companheira, Ana Carla Cassiano de Albuquerque, 33, para o 20º Distrito Policial (DP). Lá, eles foram autuados pelo crime de roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas