Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de outubro de 2021

 


A população do município de Mauriti-CE, região do Cariri, foi contemplada, na manhã desta quinta-feira (30), com a inauguração da 49ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), além da central com câmeras do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE). 

Com transmissão via redes sociais, a solenidade de entrega teve a presença do governador do Estado, Camilo Santana, do secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, do coronel Comandante Geral da PMCE, Márcio Oliveira, do comandante do CPRaio, tenente-coronel Kilderlan Sousa, do Prefeito em exercício, João Paulo Furtado, além de outras autoridades.

A nova unidade do Raio em Mauriti contará com o efetivo de 29 policiais militares, 10 motocicletas e uma viatura caracterizada, fazendo o patrulhamento ostensivo no referido município, bem como nas localidades próximas.

Atualmente, o CPRaio possui 2.533 policiais militares atuando em 49 municípios do Interior, RMF e na Capital, com auxílio de 1.663 motocicletas e 89 viaturas. Estão previstas a inauguração de mais 20 bases no interior do Estado.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire