Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de outubro de 2021

 


O Ministério da Saúde assegurou ao Ceará mais 293.080 doses de vacinas contra a Covid-19. Deste total, 112.900 doses da AstraZeneca chegam na tarde desta sexta-feira (1º) e outras 180.180 doses da Pfizer desembarcam na manhã do sábado (2).

Segundo o governador Camilo Santana anunciou nas redes sociais, os imunizantes da AstraZeneca serão utilizados para aplicação de segunda dose (D2) e os da Pfizer para D1 e D2.

Ainda nesta sexta-feira (1º), a Prefeitura de Fortaleza disponibiliza uma nova chance para quem faltou ao agendamento da D2 da AstraZeneca.

Das 9h às 17h, os salões do Centro de Eventos e os shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy acolherão o público-alvo. Não está prevista listagem para aplicação de primeira dose (D1) nesta sexta-feira. 

Repescagem

Já a partir da próxima segunda-feira (4), Fortaleza iniciará um novo ciclo de repescagem para os adolescentes que faltaram aos agendamentos da vacinação contra a Covid-19.

A nova oportunidade será por ordem de faixa etária

  • 16 e 17 anos: 04/10 (segunda-feira) 
  • 14 e 15 anos: 05/10 (terça-feira) 
  • 12 e 13 anos: 06/10 (quarta-feira) 

A aplicação da primeira dose da vacina será feita entre 9 horas e 17h, exclusivamente no Centro de Eventos do Ceará e nos shoppings RioMar Kennedy e Iguatemi. 

É necessário levar, além de documento de identidade com foto (RG)CPF e comprovante de endereço, a comprovação do agendamento anterior

Adolescentes que não tiverem RG podem levar a certidão de nascimento junto a outro documento com foto, que, conforme a Prefeitura, pode ser Bilhete Único ou carteira estudantil



(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire