Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de outubro de 2021

 


O município de Ipu está aplicando a segunda dose das vacinas contra a COVID-19  das marcas AstraZeneca e Pfizer, no público em geral que tomou a primeira dose a mais de 90 dias. 

Segundo a Prefeitura de Ipu, este público só pode se vacinar se a data da primeira dose no cartão de vacina foi tomada no mês de junho 2021.  

Na manhã desta quinta-feira (30/09) foram aplicadas 805 doses do imunizante da AstraZeneca, a vacinação ocorreu em sete Postos de Saúde da sede do município. A segunda dose da Pfizer ocorreu no Ginásio Coberto Abdoral Timbó e foram disponibilizadas 500 doses.


 

1ª dose

Amanhã (02/09) será a vez dos adolescentes de 13 e 14 anos, a vacinação ocorrerá 08h00 às 12h00 em dois locais diferentes: 13 anos no CVT de Ipu e 14 anos - Ginásio Coberto Abdoral Timbó.

Para receber o imunizante é preciso comparecer nos locais indicados levando o Cartão de Vacinação, CPF e Cartão do SUS. Haverá atendimento por ordem de chegada com distribuição de senhas.

A Secretaria Municipal de Saúde pede aos pais e responsáveis, para evitarmos aglomeração, somente 01 (uma) pessoa acompanhe seu filho, no momento da vacinação!

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire