Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (01), Josias de Sousa Valentim, 44, por furto a um hotel na Praia de Iracema, em Fortaleza-CE. O suspeito, conhecido pela prática na região, foi preso em flagrante ao ser encontrado com pertences da unidade comercial, como televisão e lençol.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada, por volta de 01h da madrugada, pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de furto a um hotel na região da Praia de Iracema. A composição foi até o local do crime e obtiveram acesso a filmagens do hotel onde o suspeito aparece praticando o furto de uma televisão e demais objetos. Com as informações preliminares das características do suspeito, os policiais militares reconheceram o homem, que já havia praticado outros furtos e roubos a hotéis e pousadas na região.

De posse das informações, a composição iniciou diligências na área a fim de localizar o suspeito, logrando êxito na captura do indivíduo na comunidade “Oitão Preto”, no bairro Moura Brasil. Com Josias de Sousa foi apreendido os produtos do furto.

O suspeito e material apreendido foram apresentados no 2º Distrito Policial onde foi feita autuação por furto. Josias de Sousa tem passagens pela polícia duas vezes por violação de domicílio e dano, além de resistência, desacato e pelo artigo 12 da lei nº 6368/ 1976.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire