Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 27 de outubro de 2021


 
Conselho Tutelar de Camocim tira a guarda da mãe que amarrou e espancou o filho na rua e determina que o garoto de oito anos vá morar com a irmã mais velha.


A agressão em praça pública chocou a população de Camocim e surpreendeu o Conselho Tutelar já que não havia nenhuma denúncia de violência anterior envolvendo a família.


A criança de oito anos tinha sido amarrada e agredida pela mãe em plena via pública em Camocim, na segunda-feira (25/10), já se encontra sob a guarda da irmã mais velha. A informação foi passada para o Portal Paraíso pela conselheira tutelar Edilene da Silva Mota, responsável pelo caso. De acordo com a conselheira a notícia foi uma surpresa para órgão, pois não havia nenhuma denúncia anterior de violência envolvendo a família.


Segundo informações, a mulher mora com três filhos, sendo um deles especial, outro ainda bebê e a criança vítima das agressões. maltrato. O caso aconteceu na rua Humaitá no centro da cidade, por volta das 23h, quando a mulher de 40 anos amarrou seu filho pela cintura com uma corda e o levava para casa agredindo-o.


O episódio foi filmado, postado nas redes sociais e denunciado para a Polícia Militar que conduziu a mulher para a unidade de Polícia Civil da cidade. A suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito do contexto de violência doméstica e familiar e conduzida para a Delegacia Regional de Camocim.


Por Edwalcyr Santos / Portal Paraíso

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire