Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 27 de outubro de 2021


Uma mensagem atribuída à facção criminosa Comando Vermelho (CV), que circula nas redes sociais, dá um prazo de uma semana para que os postos de gasolina de Manaus (AM) baixem o valor cobrado pelo litro da gasolina, diesel e álcool.

Na capital amazonense, o preço dos combustíveis subiu nesta terça-feira (26) e revoltou os moradores. A gasolina chegou a R$ 6,59 em Manaus, enquanto em alguns municípios já superou a marca dos R$ 7. 

Na mensagem, os integrantes do CV ameaçam colocar fogo em postos de combustíveis e caminhões e colocar “a rua abaixo” caso a exigência não seja atendida. Eles reiteraram que estão do lado da população. A atual ameaça aos postos de gasolina acende um alerta de que novos ataques como os ocorridos em junho voltem a assombrar a capital.

Em junho deste ano, depois da morte do traficante Erick Batista Costa, o Dadinho, em uma troca de tiros com a polícia, o CV realizou diversos atentados a patrimônios públicos e agências bancárias de Manaus, que duraram mais de 30 horas. Os ataques foram cometidos na madrugada do dia 7, domingo.

Yahoo Notícias

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire