Irmãos morrem após explosão de churrasqueira que foi acesa com álcool





 
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, após serem atingidas pela explosão de uma churrasqueira acendida com álcool, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Todas elas são da mesma família, sendo três irmãos e um cunhado.

Elas estavam em um encontro de familiares, ocorrido no último dia 10 de outubro. Os quatro estavam próximos da churrasqueira e utilizavam um galão de álcool para acender o fogo.

Em determinado momento, as chamas atingiram o frasco e ocorreu uma explosão. O fogo se espalhou rapidamente e causou ferimentos graves em todos eles.

Óbitos e feridos

Os quatro foram internados, ainda com vida, e levados para o Hospital de Queimaduras, em Goiânia. Na quarta-feira (13/10), a primeira vítima, Maria de Lourdes Martins Lima, de 62 anos, veio a óbito.

Três dias depois, o irmão dela, Antônio Martins Barbosa, de 67, que ficou hospitalizado por seis dias, também faleceu. A morte dele ocorreu no sábado (16/10).

Maria e Antônio eram os que estavam em estado mais grave de saúde das quatro vítimas envolvidas no acidente. As demais, o terceiro irmão e o cunhado seguem internados.

A recuperação dos dois está progredindo e o quadro de saúde de ambos já não é considerado grave.

 
Metrópoles

Postagens mais visitadas