Mulher de ex-prefeito de Ipueiras se envolve em acidente na CE-187


Um acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (27/10) por volta das 19h na CE-187, na localidade de Pau D’arco, que liga o município de Ipueiras a cidade de Nova Russas.

A composição Policial foi acionada sobre um acidente envolvendo um carro, Toyota Yaris, cor vermelha e uma motocicleta Honda Fan 150 também cor vermelha.

Segundo informações, o carro estava sendo conduzido por Valdirene Mourão Chaves, mulher do ex-prefeito de Ipueiras Francisco Souto Vasconcelos (Titico).

A composição da Força Tática de Nova Russas também esteve no local isolando a área do acidente.

A vítima do acidente trata-se de Antônio Marcos da Silva Vieira, que foi atendido pelo SAMU elevado ao hospital municipal, onde foi medicado e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com múltiplas lesões no corpo, para realizar uma melhor análise de seu estado.

Ainda conforme informações, populares presentes no local relataram à Força Tática que a pessoa por nome de Antônio Cícero de Araújo, auxiliou a motorista do veículo em uma Fiat Strada Endurance CD, cor branca.

A Polícia Rodoviária Estadual, também esteve presente na ocorrência fazendo a segurança da via. Também foi relatado que, a condutora do carro por nome de Valdirene irá se apresentar em breve a delegacia para falar sua versão sobre o ocorrido. 

 

Local do Acidente 

 

Foto/Reprodução: Atendimento a Vítima da Motocicleta


Via: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas