Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 29 de outubro de 2021


O cantor Wesley Safadão, a esposa Thyane Dantas e a produtora Sabrina Tavares recusaram um acordo ofertado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), em audiência realizada nesta quinta-feira, 28, sobre o caso da vacinação irregular contra a Covid-19 do trio. A proposta tratava-se da prestação pecuniária a ser destinada a uma entidade pública ou privada com trabalhos sociais em substituição a um possível processo criminal sobre o caso. O trio e a defesa recusaram o acordo como pagamento da pena. 

De acordo com MPCE, devido à recusa, o procedimento seguirá para análise do Grupo de Trabalho. Em nota enviada ao O POVO, o órgão disse:

“O Ministério Público do Estado do Ceará informa que, na manhã desta quinta-feira (28/10), foi realizada audiência com Wesley, Thyane e Sabrina, todos acompanhados por seu advogado, para fins de Acordo de Não Persecução Penal. A proposta oferecida pelo Ministério Público, consistente em prestação pecuniária a ser destinada a entidade pública ou privada com destinação social, não foi aceita pelos investigados e seu advogado. Desse modo, o Procedimento seguirá para análise do Grupo de Trabalho." 

O pedido de avaliação de um acordo para substituir o processo criminal, iniciado pelo MPCE, foi solicitado pelo advogado do cantor Wesley Safadão, de Thyane Dantas e da produtora Sabrina Tavares, no dia 14 de outubro. O pedido do advogado foi realizado em resposta a despacho do MPCE - expedido em 30 de setembro - que apontou Marcelo Tchela, amigo do cantor, como ponte entre a equipe do cearense e funcionários do processo de imunização que permitiram a vacinação dos três.
 
O POVO

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire