Após dois meses lutando pela vida, morre aos 27 anos o jovem Andrade Junior


Faleceu na tarde deste domingo (31) aos 27 anos, o jovem Francisco José de Sousa Andrade Júnior. O mesmo estava internado há cerca de dois meses no Hospital Regional Norte, em Sobral, com complicações em decorrência de um linfoma. A sua luta pela vida foi acompanhada pelos quiterienses durante este período, ao tempo em que reforçavam-se orações para sua recuperação.

Andrade Júnior era modelo, bailarino, coreógrafo e integrava a quadrilha junina Caminhos do Sertão, como marcador.

De acordo com a mãe Dulcineia Paiva, o mesmo deu entrada no HRN com insuficiência renal, tendo ficado internado em uma UTI e passado por hemodiálise, onde recebeu alta e foi para enfermaria. Após, o mesmo passou a sentir fortes dores nas costas, sendo diagnosticado com duas bactérias hospitalares gravíssimas e ao receber o resultado de uma biópsia, apontou-se um linfoma na corrente sanguínea. "Os médicos que acompanham o Júnior sempre me falam que ele está aguentando tudo como um verdadeiro campeão por ser jovem, outra pessoa não conseguiria", afirmou.

Nos últimos dias, o seu quadro clínico permaneceu em estado grave, estando intubado no entanto não resistiu e veio a falecer. À noite, familiares e amigos o receberam em cortejo na entrada da cidade, que seguiu até sua residência na rua Tabelião Francisco de Paula Lobo. O sepultamento ocorrerá na tarde de hoje (01), no cemitério local.

 
(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas