Dupla armada é capturada pela PMCE logo após roubo a entregador por aplicativo, em Caucaia-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois adolescentes armados, logo após um roubo a um entregador por aplicativo. Na ocasião, foi recuperada uma motocicleta, uma mochila e pertences do trabalhador. A apreensão foi efetuada, na noite desse domingo (31), em Caucaia-CE, por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação se deu por volta das 18h40, ocasião em que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Picuí e avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita, um deles carregando a bolsa verde usada por profissionais que atuam entregando pedidos via aplicativos.

Foi realizada a aproximação e a abordagem. Na busca, os militares encontraram com eles uma arma artesanal calibre 12 e constataram que a moto estava com queixa de roubo. Os suspeitos assumiram que tinham realizado o crime a pouco tempo.

Os dois menores de idade foram conduzidos à Delegacia Municipal de Caucaia, onde foram reconhecidos pela vítima e foi feito ato infracional análogo ao crime do artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas