Criança de 5 anos morre após ter corpo queimado em incêndio em casa na zona rural de Ipu

 


Uma criança de 5 anos de idade morreu após ter o corpo queimado em um incêndio no quarto de uma residência, localizada em Olho D’água dos Facundos, nas Quebradas, Região da Serra da Ibiapaba, no município de Ipu, que fica a cerca de 296 quilômetros da capital cearense.

O caso foi registrado no início da tarde da última sexta-feira (19), quando a criança estava brincando em um quarto enquanto o pai estava assando castanhas. A menina de 5 anos foi para o quarto, e ao perceber fumaça no local, o homem correu para salvar a filha, com as chamas consumindo parte da casa, ele acabou tendo parte do corpo queimado.

A criança foi socorrida ao Hospital Municipal por volta dás 11 horas da manhã. A transferência para o Instituto José Frota (IJF), na capital cearense foi realizada no início da noite por volta dás 18 h, segundo relatou uma parente da família.

A menina não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai da criança segue internado na capital cearense, ele teve parte do corpo queimado, o estado de saúde do homem não foi relevado. 

A reportagem do Ipu Post, familiares contaram que a criança era atividade, inteligente e muito esperta. “Ela nem parecia uma menina de 5 anos, era muito esperta”, disse uma mulher onde a criança vivia ao lado da residência dos país.
 
(Ipu Post)

Postagens mais visitadas