Espingarda, revólver e entorpecentes são apreendidos com suspeito pela PMCE no Barroso

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma composição de Força Tática (FT) do 16º Batalhão, apreendeu uma espingarda calibre .38 municiada, um revólver calibre .38 municiado, 26 munições dos dois calibres, 120 gramas de maconha, três balanças de precisão, material para embalar drogas e um aparelho celular. Na ação policial, ocorrida nessa sexta-feira (20), no bairro Barroso, capital, houve a prisão de Ezequiel Mendes de Sousa, 21.

No momento em que patrulhavam pela área do bairro Jardim Violeta, a composição da PMCE recebeu informes de que suspeitos andavam armados entre vielas nas proximidades da Areninha do bairro. De imediato, a equipe do FT compareceu ao local, onde desembarcou da viatura e fez uma incursão tática.

Durante as diligências, um indivíduo se evadiu da composição enquanto atirava contra os policiais. Ao fugir pelos telhados, ele abandonou o revólver que foi apreendido na ocorrência.

Com o apoio de outras composições, que montaram um cerco policial, foi realizada a captura de Ezequiel Mendes, que estava com uma espingarda, maconha e material para a venda da droga.

Tendo em vista os fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao 30º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. No local, houve a abertura de inquérito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas