Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 14 de novembro de 2021

 

O Flamengo começará a entrosar de vez, contra o São Paulo, a sua zaga titular para a final da Libertadores. O zagueiro Rodrigo Caio volta ao time e fará dupla com David Luiz, que segue na equipe titular e terá sequência após boa atuação contra o Bahia.

Apenas na última partida David Luiz não atuou ao lado de Rodrigo Caio em seus quatro jogos pelo clube. Ambos vêm de trabalhos físicos específicos para não voltarem a sofrer com lesões.

O técnico Renato Gaúcho também terá o retorno de Éverton Ribeiro de suspensão. O lateral-esquerdo Filipe Luís não viajou e segue aprimorando a parte física. Ramon é a alternativa. Do lado direito, Matheusinho volta ao time no lugar de Rodinei, uma vez que Isla está com o Chile.

O treinador também promoverá o retorno de Willian Arão e Michael entre os titulares. Com isso, Andreas atuará como segundo volante, e Ribeiro mais adiantado. A formação permite que Michael varie os dois lado do campo e Bruno Henrique possa atuar tanto na ponta esquerda como por dentro, ao lado de Gabigol. É a formação perto da ideal, ainda sem Arrascaeta. O Flamengo não terá também Diego Alves, Diego Ribas e Pedro.

 Extra

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire