Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 17 de novembro de 2021

 


Menos de uma semana depois que um boi “escorregou” no toboágua de um clube em Nova Granada, outro animal foi flagrado dentro da piscina de uma chácara no interior de São Paulo, em Angatuba.

A moradora da propriedade no bairro dos Leites contou ao g1 que a vaca, chamada de Baia, escapou da propriedade do vizinho e invadiu a chácara dela na tarde de sexta-feira (12). Judite Pereira da Costa disse que estava limpando seu imóvel quando se deparou com o animal. 

“Quando eu saí, eu vi aquele bicho dentro da piscina. Só que como a capa da piscina estava fixa, ela ficou presa, nadando em cima da capa furada. Eu não sabia o que fazer”, relata a moradora.
Segundo Judite, ela acredita que a vaca caiu na piscina porque estava comendo a grama que fica em volta da área. Para retirá-la do local, a moradora retirou a capa e o animal saiu pela escada da piscina.
 
“Ela deve ter achado que era grama porque a capa é azul, mas não sei o que ela foi xeretar lá. O importante é que a piscina não estragou e a vaca também não se machucou, não aconteceu nada com ela. Na verdade ela até saiu mais limpinha porque a piscina tem cloro”, conta Judite.

Apesar de não ter tido estragos, a moradora contou que teve que aspirar a piscina no fim de semana para limpar as fezes da vaca que ficaram no local.

Ela também disse que o vizinho foi buscar a Baia depois do ocorrido e não foi necessário acionar os bombeiros. 

 

(G1)

 

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire