Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de novembro de 2021

 

Operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) impediram que um adolescente empreendesse fuga após um ato infracional análogo ao furto de uma motocicleta, em Fortaleza. 

A ocorrência foi flagrada na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Vila Velha, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). A apreensão contou com a participação da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O ato infracional tentado foi flagrado pelos operadores do Nuvid, que enviaram a informação aos guardas municipais que atuavam em uma Torre de Observação da Guarda Municipal de Fortaleza, situada nas proximidades. Por meio de uma ação rápida, o adolescente é apreendido com o veículo furtado.

A motocicleta foi recolhida e o adolescente de 16 anos foi conduzido à delegacia especializada para adoção dos procedimentos cabíveis. O jovem já responde a atos infracionais análogos aos crimes de roubo de veículo e tráfico de drogas. O procedimento está a cargo do Poder Judiciário para aplicação de medidas socioeducativas.


 


 

(SSPDS) 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire