Irmãos em posse de arma de fogo são presos em flagrante pela PC-CE

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nas primeiras horas da manhã de hoje (30), dois homens, que são irmãos, em posse de uma arma de fogo e munições. Todo trabalho operacional ocorreu após os investigadores cumprirem um mandado de busca e apreensão no imóvel onde a dupla se encontrava, situado no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Cleiton Silva de Castro (25), que possui antecedentes criminais por crime de trânsito, e Francisco Kelvi Silva Castro (27), sem antecedentes criminais, foram capturados em flagrante em posse de um revólver calibre 38, mais quatro munições do mesmo calibre. A captura ocorreu após equipes da Delegacia Regional de Quixadá cumprirem um mandado de busca e apreensão, na casa dos alvos, a fim de combater grupos criminosos na região.

Na casa, os investigadores foram recebidos pela dupla, que não reagiu à ofensiva policial, e de imediato encontraram o armamento guardado em um dos cômodos da residência. Diante do flagrante, os irmãos foram conduzidos a Regional, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam, a fim de identificar a participação deles em crimes registrados no município de Quixadá.

 

Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE)

Tags