Adolescente investigado por atos infracionais em Marco é apreendido pela PC-CE

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo. A ofensiva policial aconteceu nessa quarta-feira (5), no município de Marco – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ocasião, foram apreendidas uma moto com registro de roubo, nove munições e uma arma de fogo.

Segundo informações preliminares, os policiais civis estavam em diligências, quando avistaram o adolescente, que era alvo do mandado, trafegando em uma motocicleta. Ainda segundo investigações policiais, o veículo estava com registro de roubo. No momento da abordagem, ele empreendeu fuga, mas foi apreendido logo depois. De lá, os investigadores foram até a residência do adolescente.

No imóvel, além de cumprirem o mandado de busca e apreensão pelo ato infracional análogo ao roubo, que estava aberto em seu desfavor, os policiais civis localizaram na casa uma arma de fogo de calibre 32 e nove munições intactas. Com isso, ele, que já possui atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo, foi conduzido à Delegacia Municipal de Marco. Lá, além da decisão judicial ser cumprida, um ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e crime de trânsito foram lavrados em desfavor do adolescente.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas