Foragido da Justiça é preso pela PMCE com arma e munições no Cais do Porto

 


Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu, nesse sábado (22), no bairro Cais do Porto – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições também foram apreendidas. O caso foi registrado em uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O suspeito foi identificado como Jesiel Pessoa de Morais (38). Contra ele, haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio doloso e roubo. Ele foi localizado durante uma ação de policiais militares lotados no motopatrulhamento da 2ª Companhia do 8º Batalhão (BPM) na região.

Com ele, um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidos. Diante disso, Jesiel foi conduzido para o 2º Distrito Policial (DP), onde teve os mandados de prisão cumpridos. Na delegacia, o suspeito também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

 

Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Postagens mais visitadas