Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de janeiro de 2022


Durante evento realizado nesta terça-feira (25), o Governador do Ceará, Camilo Santana, e o titular da Secretaria da Saúde, Marcos Gadelha, anunciaram um aporte financeiro direto, fundo a fundo, do Estado para a área da saúde para o município de Ipu (CE).

A resolução da nova Política, aprovada pelo Conselho Estadual de Saúde, amplia o repasse de recursos para contribuir com o equilíbrio financeiro das unidades de saúde complementares à rede estadual. Isso resulta em benefícios diretos a hospitais polo e estratégicos credenciados em 53 municípios. 

 

O pedido vem atender a uma solicitação dos Prefeitos ao Governador Camilo Santana. "Um marco para a saúde de nosso Município! Muito obrigado Governador Camilo Santana por mais essa parceria com o povo Ipuense. Juntos estamos trabalhando para que o progresso continue." comemorou Robério a sua página na rede social.

Rufino disse que será mais um importante reforço para avançarmos na saúde, seja nas Unidades Básicas de Saúde, "seja no nosso hospital regional, que hoje é referência em toda a região." disse. 



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire