Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de janeiro de 2022

 


Nesta quinta-feira (13), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu uma pistola de calibre .380, 41 munições de mesmo calibre, cinco gramas de maconha e R$ 55,00 em espécie. O fato ocorreu no município cearense de Trairi.

Na madrugada, cerca das 04h, após receber informes de indivíduos suspeitos tentando assaltar moradores da praia da Emboaca, duas equipes do CPRaio foram até à comunidade. Durante as buscas, os militares se depararam com alguns indivíduos que estavam em um imóvel desocupado. Estes, ao perceberem a aproximação policial, tentaram se evadir. Três deles foram capturados e na busca pessoal os ilícitos foram apreendidos pela PMCE.

Em face do flagrante, José Ismael Peregrino, 22, Vanilson José Costa Barbosa, 40, e Ítalo Silveira Meneses, 20, foram presos e apresentados na Delegacia da cidade. Eles foram autuados por associação criminosa, especificada no artigo 288 do Código Penal Brasileiro. Ainda, os dois primeiros envolvidos responderão, também, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e o último suspeito pelo artigos 33 da Lei de Entorpecentes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire