Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de janeiro de 2022

 


Em mais uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em combate ao tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (13), foram apreendidos 28 quilos de maconha enterrados em um terreno no distrito de Majorlândia, em Aracati-CE. Além dos entorpecentes, foi localizado um revólver calibre 38, munições e dinheiro em espécie. Eric Bezerra de Lima, 18, e Samuel Ferreira dos Santos, 26, foram detidos em flagrante e autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Todo o material ilícito foi apreendido após os policiais militares receberem informações acerca de um imóvel onde havia, escondidos, arma e drogas, em Canoa Quebrada.

Localizada a casa do suspeito, com a permissão do morador, os agentes adentraram no imóvel, onde o primeiro indivíduo foi encontrado em posse de uma quantidade de drogas. Na ação, foi indicada pelo suspeito outra localidade, em Majorlândia, de propriedade de Samuel. Nesse segundo lugar foi encontrado o restante do material, enterrado em um terreno.

A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial (DP), onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire