Polícia Militar apreende 28kg de maconha, arma de fogo e prende suspeitos em Aracati-CE

 


Em mais uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em combate ao tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (13), foram apreendidos 28 quilos de maconha enterrados em um terreno no distrito de Majorlândia, em Aracati-CE. Além dos entorpecentes, foi localizado um revólver calibre 38, munições e dinheiro em espécie. Eric Bezerra de Lima, 18, e Samuel Ferreira dos Santos, 26, foram detidos em flagrante e autuados por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Todo o material ilícito foi apreendido após os policiais militares receberem informações acerca de um imóvel onde havia, escondidos, arma e drogas, em Canoa Quebrada.

Localizada a casa do suspeito, com a permissão do morador, os agentes adentraram no imóvel, onde o primeiro indivíduo foi encontrado em posse de uma quantidade de drogas. Na ação, foi indicada pelo suspeito outra localidade, em Majorlândia, de propriedade de Samuel. Nesse segundo lugar foi encontrado o restante do material, enterrado em um terreno.

A ocorrência foi registrada no 11º Distrito Policial (DP), onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

 

Postagens mais visitadas