Aluna do Farias Brito Sobralense conquista o primeiro lugar em Medicina na UFC

 

 
O Colégio Farias Brito Sobralense comemora junto com sua aluna, Giovanna Azevedo Sousa de 18 anos, a conquista do 1º Lugar no Curso de Medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC) de Sobral. Com a impressionante média de 836,36, Giavonna reafirma que garra e talento são uma das marcas do aluno do FB Sobralense.

Natural de Frecheirinha, a futura médica que concluiu o ensino médio no Farias Brito e fez parte do cursinho FB Med, chegou a se dedicar cerca de 16 horas de estudos por dia durante as quais resolvia mais de 200 questões, além de redigir até cinco redações por semana.

A Diretora do FB de Sobral, professora Rose Vasconcelos, disse em entrevista a FM Paraíso que esses resultados só aumentam a responsabilidade da instituição de ensino. "Foi uma conquista que refletiu o empenho da aluna, da família e de um grupo de professores que sempre está ao lado dos alunos que querem conquistar seu sonho", também afirmou a gestora da sede sobralense.

CURSINHOS PREPARATÓRIOS

O Farias Brito Sobralense está com sua sede em Sobral desde 2007. Nesses quase quinze anos de serviços prestados à comunidade educacional da região, a instituição tem se revelado como acolhedora e parceira de milhares de jovens de Sobral e cidades vizinhas, na busca da realização do seu sonho de aprovação nos principais vestibulares no país.

Mais informações sobre os Cursinhos FB Med, Anual Olímpico e Intensivo ENEM, você obtém pelo fone (88) 3677 8000. 


Postagens mais visitadas