BPRE da PMCE prende dupla com simulacro de pistola e motoneta roubada em Sobral

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã dessa terça-feira (01), Tailon Bezerra do Nascimento, 19, e José Maurício do Nascimento Passos, 23, em motoneta com queixa de roubo. O fato aconteceu após denúncia de tentativa de assaltos na localidade de Patriarca, na cidade de Sobral. Um simulacro de pistola foi apreendido na ação.

Por volta das 09h20, equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) recebeu uma denúncia, no Posto de Fiscalização Fixa, sobre dois homens em uma motoneta, de cor vermelha, tentando praticar assaltos na rodovia CE-178, localidade de Patriarca.

Com as características dos suspeitos, a composição realizou diligências e se deparou com os indivíduos e fez a abordagem. Foi verificado, junto ao sistema policial, que a motoneta estava com queixa de roubo. Também foi apreendido um simulacro de pistola com a dupla, que, na ocasião, tentou se livrar da imitação de arma de fogo a arremessando na área de matagal.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Sobral onde foi feita a autuação por roubo. Tailon Bezerra já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas