Em casa no Banabuiú, PMCE prende trio com drogas, um dos suspeitos tinha mandado de prisão por homicídio

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta terça-feira (01), Victor de Freitas Fernandes, 24, Antônio Romário da Silva Silveira, 27, e Maria Bruna Oliveira da Silva, 22, com arma de fogo e drogas em uma casa na cidade de Banabuiú. Victor de Freitas tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

Por volta de 20h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensiva (CPRaio) recebeu uma informação anônima relatando que, em uma casa apontada no bairro Alto Alegre, havia indivíduos traficando drogas e armados, e que um deles seria Victor de Freitas, com mandado de prisão em aberto por homicídio.

A composição policial militar foi até o local e se deparou com Victor na calçada da residência com um revólver calibre .38 em sua cintura. A informação de mandado de prisão em aberto foi confirmada no sistema policial. Na residência, foram capturados, ainda, Antônio Romário e Maria Bruna.

No local foram apreendidos 375 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, R$ 4.255,95 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Quixadá, onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Victor já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Antônio tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável. Maria Bruna tem antecedentes criminais por roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas