Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de fevereiro de 2022

 


Uma mulher e a filha dela de três anos foram atacadas por dois cães da raça pitbull nesta terça-feira (1º) em uma casa na Praia do Preá, município de Cruz, litoral oeste do Ceará. A mãe teve ferimentos nas pernas e a filha ficou ferida na orelha.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) em policiamento na Praia do Preá foi acionada por um homem que relatou que uma criança estava sendo atacada por cachorros em uma casa na Avenida Principal da cidade de Cruz.

A casa é de um proprietário de empresa de quadriciclos em Jericoacoara e o homem estava viajando. Ele havia disponibilizado o imóvel para a mulher e a criança se hospedarem enquanto procuram uma casa para se instalar.

A mulher habitualmente alimentava os animais, conforme relatou à polícia. No entanto, na manhã desta quarta-feira, os animais foram agressivos e atacaram ela e filha de 3 anos de idade. O proprietário da casa e dos animais já foi informado da situação.

As duas vítimas foram levadas a uma unidade de saúde do município e precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Conforme o hospital, a criança deu entrada na instituição com ferimentos na região da orelha, recebeu os cuidados da equipe multiprofissional, passou por exames de tomografia, foi avaliada pelo neurocirurgião, que não constatou nenhum trauma neurológico, e foi submetida a uma cirurgia plástica. O estado de saúde é considerado estável.

Já a mãe da criança, uma mulher de 36 anos, chegou ao hospital com pequenas lesões na perna que vão ser tratadas na mesma unidade hospitalar. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire