Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de fevereiro de 2022

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois indivíduos e apreendeu armas e drogas, nesta terça-feira (14), na Messejana. Uma pistola e o revolver estavam escondidos dentro de um berço de criança. A prisão foi efetuada por militares do Comando Tático Motorizado (Cotam).

A ação se deu por volta de 11h, ocasião em que os PMs realizavam diligência para apurar uma denúncia de pessoa traficando drogas e em poder de arma de fogo, na Comunidade do Serrote.

Os policiais foram ao local indicado e abordaram o suspeito, José Airton Rodrigues Costa Filho, 22, na calçada de casa. Na busca, apreenderam alguns entorpecentes. Ao ser questionado sobre arma de fogo, o indivíduo disse que estava com um comparsa.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o segundo suspeito, Vitor Hugo Cosmo Pinheiro, 18, bem como uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, que estavam escondidos dentro do berço de seu filho. Na ocasiõa, ainda forma achadas 660 gramas de maconha e sete gramas de cocaína.

Ambos os suspeitos foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 16, do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire