Dupla é presa pela PMCE com duas armas de fogo escondidas em berço de criança

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois indivíduos e apreendeu armas e drogas, nesta terça-feira (14), na Messejana. Uma pistola e o revolver estavam escondidos dentro de um berço de criança. A prisão foi efetuada por militares do Comando Tático Motorizado (Cotam).

A ação se deu por volta de 11h, ocasião em que os PMs realizavam diligência para apurar uma denúncia de pessoa traficando drogas e em poder de arma de fogo, na Comunidade do Serrote.

Os policiais foram ao local indicado e abordaram o suspeito, José Airton Rodrigues Costa Filho, 22, na calçada de casa. Na busca, apreenderam alguns entorpecentes. Ao ser questionado sobre arma de fogo, o indivíduo disse que estava com um comparsa.

Os militares foram ao local indicado e encontraram o segundo suspeito, Vitor Hugo Cosmo Pinheiro, 18, bem como uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, que estavam escondidos dentro do berço de seu filho. Na ocasiõa, ainda forma achadas 660 gramas de maconha e sete gramas de cocaína.

Ambos os suspeitos foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 16, do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas