Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de fevereiro de 2022

 

O gerente de uma fábrica da cidade de Canindé, no interior do Ceará, foi preso na quarta-feira (23) por suspeita de ter cometido crimes sexuais, como estupros e assédios, contra nove de suas funcionárias. O homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil do Ceará em uma residência no município, após três anos foragido.

Segundo as investigações da Delegacia Regional de Canindé, o gerente se aproveitava do cargo para importunar as mulheres com a intenção de manter relações sexuais com elas. Os crimes ocorreram entre 2010 e 2018, conforme a polícia.

Apurações da Polícia Civil indicam que as vítimas que recusavam as investidas do agressor eram demitidas e sofriam constrangimentos e humilhações durante o horário de trabalho na fábrica.

"Ele se aproveitava de um alto cargo em uma fábrica na cidade de Canindé para cometer diversos crimes como estupro, assédio, dentre outros abusos sexuais às funcionárias daquele estabelecimento para poder ou empregá-las ou mantê-las no emprego ou até mesmo dar ascensão dentro da fábrica", afirmou o delegado Daniel Aragão.

Conforme a investigação, o gerente do negócio teria chegado a procurar as funcionárias com a intenção de oferecer dinheiro para que elas não continuassem com as denúncias dos crimes nos quais foram vítimas.

Com a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé. Após realizar procedimentos específicos, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário do estado. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire