Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de fevereiro de 2022


Nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, a OAB Subseção Ibiapaba com o apoio da CAACE Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (na pessoa do Dr Lucas Asfor) e Ibiapaba (na pessoa do Dr Emanuel Lucas) e OAB Ceará (na pessoa do Presidente Erinaldo Dantas), promoveram a vacinação dos advogados residentes no município de Ipú contra a Influenza.

A campanha tem como propósito imunizar estes profissionais e assim diminuir os riscos de contágio causados pelo vírus H1N1, causador da Influenza, que, atualmente, vem causando grande surto na sociedade.

A medida, também, agradou os advogados ipuenses, já que em outras campanhas de vacinação fomentadas pela OAB, não haviam sido ofertadas doses específicas aos profissionais residentes na cidade, sendo a primeira cidade da Ibiapaba a receber os imunizantes. De modo que esta é a primeira de muitas ações que virão para favorecer e fortalecer a classe.

Conforme relatam os Advogados Dr José Neto (presidente da comissão de direitos humanos da subseção Ibiapaba) e Dr Clemilton Costa (conselheiro titular da subseção Ibiapaba e delegado da OAB em Ipu), que cederam seu escritório para realização da imunização. Tendo ainda aproveitado o momento para agradecer o empenho incansável do presidente da Subseção Ibiapaba Dr Helter Júnior, na busca de melhorias para os advogados de toda região.
 

 
 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire