OAB Ibiapaba e CAACE promoveram vacinação dos advogados de Ipu contra a Influenza


Nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, a OAB Subseção Ibiapaba com o apoio da CAACE Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (na pessoa do Dr Lucas Asfor) e Ibiapaba (na pessoa do Dr Emanuel Lucas) e OAB Ceará (na pessoa do Presidente Erinaldo Dantas), promoveram a vacinação dos advogados residentes no município de Ipú contra a Influenza.

A campanha tem como propósito imunizar estes profissionais e assim diminuir os riscos de contágio causados pelo vírus H1N1, causador da Influenza, que, atualmente, vem causando grande surto na sociedade.

A medida, também, agradou os advogados ipuenses, já que em outras campanhas de vacinação fomentadas pela OAB, não haviam sido ofertadas doses específicas aos profissionais residentes na cidade, sendo a primeira cidade da Ibiapaba a receber os imunizantes. De modo que esta é a primeira de muitas ações que virão para favorecer e fortalecer a classe.

Conforme relatam os Advogados Dr José Neto (presidente da comissão de direitos humanos da subseção Ibiapaba) e Dr Clemilton Costa (conselheiro titular da subseção Ibiapaba e delegado da OAB em Ipu), que cederam seu escritório para realização da imunização. Tendo ainda aproveitado o momento para agradecer o empenho incansável do presidente da Subseção Ibiapaba Dr Helter Júnior, na busca de melhorias para os advogados de toda região.
 

 
 

Postagens mais visitadas