Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de fevereiro de 2022

 


A mãe da vítima compareceu na manhã desta segunda-feira (14/02) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para denunciar que na quinta-feira (10/02), por volta dás 19h00, descobriu que sua filha de apenas 10 anos, estaria sendo vítima de violência sexual; estupro. 

Conforme as informações prestadas pela denunciante, o estupro estava sendo praticado pelo padrinho da vítima, seu compadre. A descoberta aconteceu após ir buscar a filha na residência do padrinho da menina, e notar o comportamento estranho de sua filha, ao questioná-la, se o tal homem teria tentado ou praticado algum ato libidinoso contra a mesma, a menina caiu no choro e afirmou que sim, e já vinha acontecendo há cerca de 03 (três) meses. 

A vítima declarou que não contava porque se sentia ameaçada e tinha muito medo. A mãe da vítima revelou que por diversas vezes sua filha colocava vídeos referentes a crianças que sofriam estupro. Até o fechamento da matéria o acusado não havia sido localizado. Para não haver ainda mais uma exposição da criança que sem dúvidas, passa por terríveis traumas psicológicos, não revelamos nomes e nem a localização do fato monstruoso.      

 

 

(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire