Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 2 de fevereiro de 2022


 
Sem dinheiro para comprar um gás de cozinha, dois irmãos de 7 e 12 anos sofreram queimaduras graves ao tentarem acender um fogão a lenha com álcool. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino mais novo teve 56% do corpo queimado e o irmão, 36%.


O caso aconteceu na zona rural do município de Guarani de Goiás, no nordeste goiano, na noite dessa segunda-feira (1°/2). Conforme a corporação, o acidente aconteceu quando as crianças tentavam esquentar o jantar.


De acordo com a corporação, os pais dos meninos haviam saído para receber um benefício do governo federal, quando as crianças se feriram. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a família é muito carente. O menino de 7 anos jogou álcool para que o fogo aumentasse com mais rapidez, quando o outro, de 12, tentava acender o fogão a lenha. Eles tiveram queimaduras de 1º e 2º grau.


As duas crianças foram levadas ao Hospital Municipal de Posse, cidade a cerca de 40 km da casa da família. Apesar de estarem conscientes, os ferimentos foram graves. Os nomes dos meninos não foram divulgados.


Metrópoles

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire