Tamboril-CE: Três pessoas são executadas a bala em noite de terror no município!



Tamboril vivenciou uma noite de muita violência nesta quinta feira 24/02/2022, quando três Homicídios foram registrados, sendo uma mulher morta na sede, e dois irmãos mortos na zona rural.

O primeiro Homicídio foi registrado por volta das 22hs no Bairro Monte Castelo, quanto quatro homens armados invadiram a residência de um ex presidiário e executaram a sua esposa: Ana Paula de Oliveira Duarte Sousa, 40 anos, Residente na Rua do Estádio - Monte Castelo - Tamboril.

Ana Paula foi Morta com vários tiros na cabeça. Já o seu esposo conhecido por Barrão conseguiu fugir pelo quintal.

IRMÃOS MORTOS: Já por volta das 22h40min na localidade de Assentamento 2 de Maio, zona rural, dois irmãos foram também mortos a bala, os quais foram identificados como sendo:

1° Antônio Evangelista da Silva, conhecido por Cambraia, solteiro, filho de José Cosme da Silva e Maria Neusa Evangelista da Silva, natural de Tamboril, 28 anos, Residente no Assentamento 2 de Maio.

2° Francisco Evangelista da Silva, conhecido por Chico, filho de José Cosme da Silva e Maria Neusa Evangelista da Silva, Natural de Tamboril, solteiro, 20 anos, residente no Assentamento 2 de Maio.

Vale ressaltar que por volta das 22h40min populares entraram em contato com policiais informando que haviam ouvido vários tiros na estrada do Referido Assentamento, porém por volta da meia noite os corpos dos dois irmãos foram encontrados caídos (próximos um do outro) na beira da estrada.

A nossa reportagem esteve no local do crime, onde em entrevista realizada com o senhor José (pai das vítimas) o mesmo relatou o seguinte:. Os meus filhos moravam comigo, eles eram dois filhos maravilhosos, era muito trabalhadores, e o único defeito deles era beber cachaça, mais não eram envolvidos com nada de errado. Os meus filhos por volta das 21hs eles me pediram a chave da moto para irem na casa de um vizinho na localidade de Sítio dos Carlos, e eu ainda pedi para eles não irem, pois já estava tarde, mesmo assim eles foram e quanto estavam voltando para casa acabaram sendo mortos. Eu estava deitado e cheguei a ouvir os tiros mais nunca imaginei que fosse com os meus filhos, aí quando deu meia noite como eles não tinham chegado em casa, eu fiquei preocupado e já pensei que o pior tivesse acontecido, aí chamei outro filho meu e saímos a procura dos meninos, quando chegamos aqui no local encontramos os dois mortos, disse o pai das vítimas em estado de choque.

No local do Crime, o clima de tristeza era grande, e os moradores da comunidade, todos relatavam que as vítimas era pessoas do bem.

A polícia militar equipe comandada pelo sargento Teixeira, Sargento Narcilio, cabo Leno e SD Bezerra foram ao local fizeram diligências porém até o momento a autoria e a motivação dos Homicídios ainda são desconhecidas.

Já por volta das 6hs da manhã desta sexta feira (25/02), o Rabecão do IML compareceu na cidade de Tamboril onde recolheu os três corpos (da mulher e dos dois irmãos) e removeu para o núcleo da perícia forense.

Vale ressaltar que este foi o décimo quarto e o décimo quinto Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.





Local do crime.





Moto dos irmãos.



Polícia no local.



Fonte: Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas