Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de março de 2022

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na noite dessa quarta-feira (02), um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado em desfavor de um chefe de grupo criminoso com extensa ficha criminal. A ofensiva ocorreu no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital.

De acordo com os levantamentos policiais do 30º Distrito Policial (DP), o crime teria ocorrido no mês de outubro de 2020, no bairro Boa Vista (AIS 7). Na ocasião, um homem de 18 anos foi morto a tiros. Durante as investigações, Francisco Gabriel de Oliveira Borges (27) foi identificado como suspeito de envolvimento no crime.

O homem, conhecido como “Biel Bruxo”, possui diversas passagens pelos crimes de homicídio doloso, integrar organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Apurações apontam ainda que o homem seria chefe de uma organização criminosa atuante no bairro Jangurussu.

Após um mandado de prisão preventiva ser solicitado pela autoridade policial, Francisco Gabriel foi localizado e preso, na noite de ontem (02). Após ser localizado em via pública, ele foi conduzido ao 30° Distrito Policial, onde o mandado de prisão contra ele foi cumprido. O indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.

 

 (Polícia Civil do Estado do Ceará - PC-CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire