Família no meio de tiroteio filma vários disparos durante assalto em Fortaleza

Policiais e assaltantes trocaram tiros na manhã desta sexta-feira (4) em um posto de gasolina, no km 7 da rodovia BR-116, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. De acordo com informações repassadas ao g1, dois homens assaltaram um ônibus próximo ao estabelecimento e na fuga roubaram o carro de um cliente que estava abastecendo. (Veja vídeo acima)

Uma família estava no meio do tiroteio no momento do crime e filmou vários disparos. Um veículo de cor vermelha com os criminosos deixa o posto de combustíveis e agentes de segurança tentam interceptá-lo, porém sem sucesso. 

Policiais e criminosos trocam tiros durante assalto em posto de gasolina em Fortaleza — Foto: Reprodução

A Guarda Municipal foi chamada e houve troca de tiros. Um dos disparos atingiu o vidro da loja de conveniência do posto de combustíveis. Agentes de segurança iniciaram uma perseguição. Não há informações de presos.

Uma representante comercial que tomava café com amigos no posto quando ouviu os tiros. Ela diz que se tentou se esconder no banheiro quando começou o tiroteio.

“Nós estávamos tomando café com outros colegas de trabalho e aí escutamos um barulho. A gente pensou que fosse barulho de pneu ou de outra coisa. Aí começaram os disparos e como aqui é todo de vidro nos levantamos para olhar. Quando a gente se levantou, corremos para o banheiro e já tinha uma moça lá e muita bala lá fora. Fiquei desesperada e muito medo”, disse.

Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizam buscas na região com o objetivo de prender os suspeitos. 

 

(g1)

 

Postagens mais visitadas