Dupla suspeita de roubo é detida após rápida ação da PMCE na Praia do Futuro

 

Dois homens suspeitos de roubo foram detidos durante uma ação do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A dupla foi capturada logo após o roubo portando uma arma de fogo. A ocorrência aconteceu por volta das 18h30, desse sábado (19), na avenida Dioguinho com Renato Braga, na Praia do Futuro, em Fortaleza-CE.

A patrulha encontrava-se em deslocamento para o quartel, quando, chegando próximo a um posto de combustível, foi acionada por populares informando acerca de um assalto em andamento. No local, a equipe percebeu um veículo Corolla em fuga e as vítimas, do estado de Pernambuco, apontando para o veículo com os suspeitos do assalto.

De imediato, os PMs deram ordem de parada ao condutor do carro, momento em que foram rendidos dois indivíduos identificados como Davi Santos Ferreira, 23 e Emerson Lucas Nojosa dos Santos, 20. Na abordagem, foi apreendido um revólver calibre 32 sem munição e pertences como celulares, porta documento e material de trabalho das vítimas. Após o fato, foi verificado que os suspeitos alugaram o veículo para praticar os assaltos.

Todos os materiais recuperados, juntamente com o veículo e os suspeitos, foram levados à autoridade competente no 34º Distrito Policial (DP). Os suspeitos foram autuados por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas