PC-CE divulga imagens de suspeitos de furtos de celulares de uma loja; três aparelhos foram recuperados

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) divulga imagens de três suspeitos de furtarem cinco aparelhos celulares em uma loja de um shopping em Fortaleza. A ação criminosa aconteceu no último dia 23 de janeiro deste ano, no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Três celulares já foram recuperados e restituídos ao proprietário do estabelecimento.

Segundo apurações policiais, três suspeitos chegaram na loja de celular dentro de um shopping no bairro Parangaba (AIS 5) e furtaram, de dentro de uma vitrine, cinco celulares, dentre eles, estão três iPhone 13, um iPhone 12 mini e um Samsung S21 plus. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. As imagens auxiliam nas investigações.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, passou a investigar e recuperou três iPhone 13. Os aparelhos telefônicos foram encontrados dois dias após o furto. Os objetos recuperados foram restituídos ao proprietário. Um inquérito policial foi instaurado, a fim de prender todos os envolvidos, bem como, recuperar o restante do material furtado.

 

 

(PC-CE)

Postagens mais visitadas