Em pouco mais de 24h, PMCE cumpre dois mandados de prisão em aberto em Iguatu-CE

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições da 1ª Companhia do 10º Batalhão, cumpriu, em pouco mais de 24h, dois mandados de prisão em aberto, um de homicídio e o outro de tráfico de drogas. As ações policiais, registradas entre a última quinta-feira (31) e sexta-feira (1º), ocorreram apenas na cidade de Iguatu-CE.

No primeiro caso, por volta das 10h30, a viatura de Força Tática (FT), após abordagem ao indivíduo e constatação pela devida consulta ao sistema policial, cumpriu a ordem judicial em desfavor de Antônio Renato de Souza, 36, contra quem havia sido expedido pela 22ª Vara da Comarca de Iguatu-CE o mandado de prisão com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Já, nesta sexta-feira (1º), às 14h33, uma outra composição de FT do 10º Batalhão recebeu denúncias de que um foragido da Justiça estava em frente ao fórum da cidade. Então, durante a abordagem ao suspeito, ficou constatado que realmente a denúncia era verídica. Diante dos fatos, João Roniele de Souza, 31, que respondia criminalmente por um homicídio, também foi preso e dado cumprimento ao mandado em aberto.

Os dois foram apresentados na delegacia da cidade.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas