FT do 22º BPM da PMCE prende dupla em carro roubado e recupera pertences de vítimas de assalto

 

Uma composição de Força Tática (FT), do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou um carro com queixa de roubo. No veículo estava uma dupla com mochilas, bolsas, aparelhos celulares e notebook de procedência duvidosa. Os suspeitos foram presos durante a ação policial ocorrida na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Papicu, em Fortaleza.

Logo depois de ser acionada, via frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a composição iniciou diligências para abordar um veículo roubado que havia passado pela Avenida Santos Dumont. No carro, também havia celular roubado pelos suspeitos e que estava sendo rastreado na Comunidade do Pau Fininho.

Quando chegaram ao referido lugar, os militares realizaram uma incursão tática e obtiveram êxito na localização dos indivíduos, que além de desobedecerem a ordem de parada ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que não ficou ferida durante a injusta agressão.

De imediato, com a breve chegada de uma outra viatura do 22º BPM da PMCE, os policiais conseguiram montar um cerco e prenderam os dois suspeitos.

Renan Ferreira Bento, 24, que já respondia por lesão corporal e porte ilegal de arma, e Nilson da Silva Souza, 20, foram apresentados no 15º Distrito Policial. Na referida delegacia a dupla foi autuada conforme inquérito policial por roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas