Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 19 de abril de 2022

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Flávio de Oliveira Mota, 34, o qual é um dos suspeitos de participação em um roubo cometido na manhã desta segunda-feira (18) em um balneário em Tianguá-CE. A ocorrência que teve como consequência a prisão do indivíduo ainda resultou na apreensão de R$ 4.413,00 em espécie, uma mochila, dois aparelhos celulares e uma capa de colete balístico, roubados do referido estabelecimento.

Por volta das 07h45, após o assalto cometido por quatro indivíduos armados – nos quais dois fugiram com pertences em uma motocicleta subtraída de um funcionário e os outros dois no próprio carro no qual estava o dono do balneário – as composições da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Interior do 3° Comando de Policiamento do Interior Norte (1ª CIPM/3°CRPM) saíram em campo e iniciaram as diligências.

No decorrer da ação policial, uma composição de Força Tática (FT) conseguiu visualizar os dois suspeitos na motocicleta roubada. Eles estavam em fuga numa estrada carroçável no Sítio Freire. Foi feito um acompanhamento tático, durante o qual os dois indivíduos abandonaram a moto e a mochila com o material roubado e adentraram em um matagal de difícil acesso. Apesar das incessantes buscas, ambos não foram capturados.

Posteriormente, os outros dois indivíduos desceram do automóvel e se evadiram a pé pela rodovia BR-222. A vítima, que também estava no carro e que não sofreu agressões físicas durante o crime, retornou no próprio veículo para o estabelecimento dele.

Tanto ele quanto o funcionário do balneário compareceram à sede da Polícia Civil em Tianguá, onde foi aberto o procedimento cabível e foram restituídos os bens materiais apreendidos na ocorrência.

Dando continuação às diligências, por volta das 11h30, numa estrada carroçável no Sítio Acarape, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) obteve êxito na prisão de um dos suspeitos do roubo: Flávio de Oliveira Mota, 34, que já respondia criminalmente por dois homicídios, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo; Por este crime, ele foi autuado por roubo com restrição de liberdade.

Denúncias

Apesar de as buscas permanecerem pelos outros três suspeitos do roubo, a PMCE enfatiza que denúncias as quais levem à identificação e/ou localização dos mesmos podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire