Homem morre afogado no açude do Caio, em Santa Quitéria

 

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (24), quando tomava banho no açude Caio Prado, no bairro Flores, em Santa Quitéria. O reservatório começou a sangrar na última sexta-feira, diante da forte chuva que banhou a cidade e desde então, muitas pessoas estão contemplando o local para banho e diversão.

Sizenande Martins da Silva, 43, natural de Pernambuco porém residente no bairro, estava acompanhado de outras pessoas e resolveu pular, onde mergulhou numa parte mais profunda, conforme populares. Ao estranharem a demora para emergir, familiares entraram na água e conseguiram o retirar após alguns minutos.

Uma ambulância e o SAMU foram acionados para o açude, enquanto eram feitos os primeiros-socorros. A vítima deu entrada no Hospital Municipal às 16h06 já em óbito e foram feitas tentativas de reanimação, porém não obteve êxito.

O corpo de Sizenande foi levado para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.

Em outras épocas de sangria, o centenário açude Caio Prado já registrou afogamentos com vítimas fatais. Há locais com grande profundidade, por isso o alerta para quem vai para lá e principalmente, mistura bebida alcoólica podendo transformar num momento trágico.



(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas