Imagens de câmeras do circuito interno do suspeito do assalto ocorrido no cento de Ipu são divulgadas

 

As imagens de circuito interno de segurança revelam o suspeito do assalto ousado ocorrido por volta das 12h da última quinta-feira (07/04), no centro de Ipu (CE).  (reveja matéria)

Nas imagens é possível ver um homem de estatura mediana, vestindo uma blusa na cor escura, calção amarelo, boné vermelho e com o rosto coberto com a máscara de cor azul passando de frente aos comércios para estudar o local, quando decide voltar.

A princípio, por volta das 11h ele chega no consultório odontológico, se passando por paciente que queria arrancar um dente, a atendente explicou que para esse tipo de procedimento é feito antes um agendamento, cinco minutos depois o sujeito sai do consultório e entrar na Clínica Oftalmológica ao lado, onde se encontrava a recepcionista e uma médica, com uma arma ele anuncia o assalto, e subtrai a quantia em espécie de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e 3 (três) aparelhos celulares, em seguida se evadiu a pé.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na manhã desta sexta-feira (08/04) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Imagens de circuito interno do consultório odontológico e de câmeras de seguranças externas da rua foram entregues a autoridade policial. Não há filmagens internas do assalto na Clínica assaltada, tendo em vista que a mesma não dispõe desse sistema de segurança. 


 


 

Postagens mais visitadas