Jovem de 25 anos passa por buraco em avenida, bate moto e morre em Varjota




Uma tragédia chocou os moradores de Varjota no começo da madrugada deste domingo (03). Uma jovem de 25 anos morreu após sofrer uma queda, quando tentava desviar de buracos na avenida Presidente Castelo Branco, principal via pública da cidade.

Kelly Cristina Castro Silva Mesquita vinha em sua moto Honda Biz, de cor preta e ao passar por alguns buracos em frente a Igreja Matriz, ela perdeu o controle e caiu.


A vítima recebeu os primeiros socorros de populares e uma ambulância a levou para o Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Kelly foi removido para o núcleo da Pefoce em Sobral.

O trecho onde o fato aconteceu também é rodovia estadual, no caso, a CE-329, que dá acesso à cidade de Reriutaba. Varjota é bastante conhecida pelos motoristas pelo péssimo estado de conservação de suas vias, principalmente na parede do açude Araras, que se encontra bastante intransitável.

Há alguns anos, a jovem já havia perdido o marido também em um acidente.

Segundo caso na região nesta semana
Na última quinta-feira (31), duas mulheres ficaram feridas ao baterem em um carro que tentava desviar de buracos na CE 257, entre Hidrolândia a Santa Quitéria.


 
 
(A Voz de Santa Quitéria)


Postagens mais visitadas