PMCE prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante patrulhamento em Tianguá

 

Policiais militares da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (1ª CIPM/ 3º CRPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, na noite dessa segunda-feira (25), um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Tianguá-CE.

O caso aconteceu quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina e avistaram um homem em atitudes suspeitas, no bairro Santo Antônio. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga, em direção a um imóvel, com uma sacola e uma arma em punho. Na ação, a composição percebeu quando o indivíduo arremessou a arma para um terreno baldio.
Foi realizado o cerco policial, o suspeito se entregou sem resistência. Na sacola foram encontradas 377g de cocaína, 214g de crack e R$ 1.686 em espécie. A arma, uma pistola calibre 765 e 13 munições também foram apreendidas.

Francisco Welligton de Sousa, 27, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi conduzido até a Delegacia de Tianguá e autuado, novamente, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas