Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de abril de 2022

 

Dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo contra um motorista de aplicativo foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu, nessa segunda-feira (25), no bairro Granja Portugal – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Na ofensiva, foram apreendidos celulares e um simulacro de pistola.

Conforme levantamentos policiais, a composição da PMCE foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo. Na ocasião, indivíduos teriam assaltado um motorista de aplicativo. Após diligências, Luiz Ricardo Fernandes Alves (24) e Carlos Inácio Sampaio (20), ambos com antecedentes por roubo, foram localizados e presos.

Com eles, três aparelhos celulares e um simulacro de pistola foram encontrados. Diante disso, os suspeitos foram conduzidos para o 32º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por roubo. O procedimento foi transferido para o 12º DP, unidade que apura o envolvimento dos capturados em outros crimes na região.

 

 

Texto: SSPDS

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire