Dupla suspeita de assaltar motorista de aplicativo é capturada pela PMCE na Capital

 

Dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo contra um motorista de aplicativo foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu, nessa segunda-feira (25), no bairro Granja Portugal – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Na ofensiva, foram apreendidos celulares e um simulacro de pistola.

Conforme levantamentos policiais, a composição da PMCE foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo. Na ocasião, indivíduos teriam assaltado um motorista de aplicativo. Após diligências, Luiz Ricardo Fernandes Alves (24) e Carlos Inácio Sampaio (20), ambos com antecedentes por roubo, foram localizados e presos.

Com eles, três aparelhos celulares e um simulacro de pistola foram encontrados. Diante disso, os suspeitos foram conduzidos para o 32º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por roubo. O procedimento foi transferido para o 12º DP, unidade que apura o envolvimento dos capturados em outros crimes na região.

 

 

Texto: SSPDS

Postagens mais visitadas