Policiais militares da PMCE prendem suspeito armado com duas motos com queixa de roubo

 

Durante ações preventivas e ostensivas do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), um suspeito foi preso em flagrante por roubo. A ação policial iniciou em Maracanaú na última terça-feira (26) e, com a rápida resposta dos militares, o indivíduo foi abordado, poucas horas depois do crime, no bairro Granja Lisboa, capital. Com ele foi apreendida uma arma de fogo e duas motos com queixa de roubo.

O fato iniciou em Maracanaú, após um cidadão acenar para a viatura, informando que a sua moto acabara de ser tomada em um assalto por dois suspeitos armados. O veículo, que era rastreado, indicava a localização em uma rua no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Então, a partir disso, os militares se dirigiram ao endereço citado.

No lugar, depararam-se com um dos homens, Francisco Gabriel de Sousa, 22, que estava com um revólver de calibre .32 municiado e duas motos com queixa de roubo, dentre as quais a do senhor que acionou a polícia. Ele foi preso em flagrante.

Francisco Gabriel, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido ao 32º Distrito Policial. Na delegacia, ele foi autuado em um inquérito policial conforme artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas