Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma de fogo em Sobral

 Foram encontrados com o suspeito um revólver calibre 22, munições, um rádio comunicador, maconha, crack e dinheiro(foto: Divulgação/SSPDS)

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante na última terça-feira, 29, em Sobral, a 234, 8 km de Fortaleza. A ofensiva resultou ainda na apreensão de drogas, dinheiro e uma arma de fogo. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Durante patrulhamento no bairro Padre Palhano, foi avistado um homem em atividade suspeita modulando um rádio comunicador em uma residência abandonada. Ao se aproximarem do homem, identificado como Felipe Átila da Silva Ximenes, 20 anos, foram avistados objetos de origem ilícita, conforme os policiais.

Na ocasião, um revólver calibre 22, cinco munições, um rádio comunicador, 40 gramas de maconha, uma quantia de crack e dinheiro foram apreendidos.


O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas