Idoso de 71 anos é preso por estupro de vulnerável contra menina de 12 anos no interior do Ceará

 undefined

Um idoso de 71 anos foi preso no município de Jaguaribara, na Região do Vale do Jaguaribe, suspeito de cometer estupros contra a enteada por cinco anos, entre os 11 e 16 anos da vítima, quando a família morava em Limoeiro do Norte, na mesma região. A vítima, segundo apontam as investigações, teve um filho com o padrasto quando tinha 13 anos. A prisão foi determinada pela Comarca de Limoeiro do Norte e cumprida na manhã desta quinta-feira, 27.

Segundo a Polícia, o crime foi praticado sucessivas vezes entre os anos de 1999 e 2004. A equipe de policiais civis da Delegacia de Limoeiro do Norte deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva contra o homem.

Durante as buscas, os profissionais de segurança obtiveram informações a respeito da localização do suspeito, que não morava mais na cidade onde aconteceram os crimes. Ele se encontrava residindo atualmente no município de Jaguaribara, distante cerca de 90 quilômetros de Limoeiro do Norte. Ele não reagiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão.

Em seguida, o indivíduo foi levado à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte para a realização dos procedimentos. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário. O nome do suspeito não foi revelado para preservar a identificação da vítima.
 
 
 
(O Povo)

Postagens mais visitadas